1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Três realizadores de cinema assinam uma história infinita da TMN Historiainfinita

Com o objetivo de promover aquele que já é considerado o smartphone mais surpreendente de sempre, o novo Samsung Galaxy S4, a TMN desafiou três prestigiados realizadores do cinema e publicidade para uma produção inédita: imaginar e produzir três filmes com a sua visão das features do smartphone, três filmes que, juntos, formam uma história infinita, que estará a partir de amanhã no ar em todos os canais nacionais.

O ponto de partida foi, como não podia deixar de ser, o próprio equipamento, mais concretamente um conjunto de funcionalidades que tem essencialmente a ver com a imagem, a visão e a fotografia. A cada realizador foi entregue uma característica, um benefício (Sound & Shot; Cinema Photo; Smart Pause), um budget (o mesmo para cada uma das equipas) e duas guidelines muito simples:


  • todas as histórias teriam de caber dentro do conceito “há coisas que vais querer contar a toda a gente” (que, desde o princípio do ano, constitui denominador comum a todas as campanhas da TMN);


  • cada história deveria começar com o telemóvel a chegar às mãos de alguém e acabar com o mesmo telemóvel a “sair” das mãos de alguém.

E foi assim que João Nuno Pinto, Leonel Vieira e Marco Martins embarcaram neste desafio sui generis com total carta branca para criar e produzir as suas histórias. Sem briefings fechados, sem aprovações formais, sem PPM’s e com o voto de confiança de uma marca cuja linguagem e cujo tom conhecem bem.

Cada história constitui um capítulo de uma história infinita. Vivem individualmente mas ganham peso e sentido quando juntas ilustram algumas das possibilidades infinitas deste topo de gama e reforçam, mais uma vez, a atitude da marca líder em telecomunicações móveis, que vem, desde sempre, apostando em formatos diferenciadores na sua comunicação.

Os três spots de 40 segundos serão veiculados nos canais Aerial e Pay TV já a partir do dia 29, podendo as versões alargadas ser vistas na página da TMN no Facebook, em facebook.com/tmn.

A campanha será reforçada com os meios Web e Imprensa.

Fonte: Portugal Telecom

Nof

Avançado

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech