1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

el_mariachi

Utilizador

eu sugeri 2*4gb de memoria ram, trata-se de umas kingston hyperx cl9 ou cl10 se nao estou em erro, de qualquer das formas, e corrigindo, sugeri um pack de dois pentes de 4gb!

 

quanto à história da xfx550w não ser compativel com os haswell c6/c7 é o que dá algumas pessoas lerem os foruns sem algum poder critico! ainda não conheci ninguem com problemas de instabilidade num sistema destes com a xfx550w, e pressupões-se também que não é um problema esclusivo destas fontes, mas a explicação é grande!

 

em caso de problema vai à bios e desliga c6/c7 mas não conheço quem tenha tido algum problema!

Luizi

Avançado
Luizi

O que eu estava a tentar dizer-te era:

- Se apenas queres jogar os 2 pentes de 4GB (total de 8GB) servem perfeitamente

- Se queres gravar gameplays a média de consumo é de 10GB de Ram, ou seja, terias de ter 16GB de Ram (2 pentes de 8GB ou 4 pentes de 4GB)

- Se queres edição em 3D iras precisar de 16GB de Ram ou mais

 

Quando digo que é media, digo que foram experiencias que eu fiz em jogos como Battlefield 3 e L.A Noire (o jogo que mais RAM consome na atualidade).

el_mariachi

Utilizador

para a maioria das tarefas, como jogar, 8gb de ram são mais que suficuentes,

 

as MB actuais são dual chanel, para tirar partido disso é preciso ter duas slots...com pentes ram..Smile

 

contudo não deve notar diferença entre 2*4gb e 1*8gb, um kit de 2*8gb de uma ram decente deve custar ai uns €120, de certeza que é bastante superior a 8gb de ram, tem é de ver o orçamento.!

 

 

Ajudem-mePT

Utilizador

Muito obrigado pelas respostas !!! fiquei esclarecido!

Ajudem-mePT

Utilizador

Digam-me só uma coisa, qual das melhores graficas:      gtx 660 twin frozer       OU         gtx 650 Ti

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A GTX 660 possui um desempenho superior.

Nesta deverá conseguir jogar a maioria dos jogos em "High/Ultra".

 

Na GTX650 Ti dificilmente conseguira jogar em Ultra...


____________________________________________

Pc Gaming do 0 !!!! ( Preciso de ajuda visto que percebo pouco de informática ) - Página 3 Tugatechuserbar
Pc Gaming do 0 !!!! ( Preciso de ajuda visto que percebo pouco de informática ) - Página 3 3
Pc Gaming do 0 !!!! ( Preciso de ajuda visto que percebo pouco de informática ) - Página 3 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech