1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Aplicação MEO Sudoeste Empty Aplicação MEO Sudoeste - Ter 16 Jul 2013 - 16:23

Nof

Avançado

Aplicação MEO Sudoeste 1b9d0a8e-ee0e-11e2-8a8d-22000aa5129e-large

Aplicação MEO Sudoeste, já disponível, promove redes de contactos entre festivaleiros antes, durante e depois do maior festival de verão

Contribuindo para a criação de sinergias sempre crescentes entre a tecnologia e a música, o MEO acaba de lançar a aplicação MEO Sudoeste, vocacionada para os festivaleiros que pretendam entrar com antecedência no espírito do maior festival de verão do país. Reconhecida pela indústria internacional dos festivais como app de referência em 2012, esta aplicação ultrapassou fronteiras e serviu de base à versão que o MEO agora disponibiliza, mais sofisticada, com Live Streaming e uma mão cheia de novas funcionalidades.

De destacar desde logo o MEO Shake Chat, uma opção que permite conhecer novas pessoas através da criação de conversas aleatórias. É também novidade este ano a capacidade de, com a função InstaMEO, integrar a app com o Instagram. Na nova versão da aplicação surge ainda a funcionalidade Boleias, desenhada a pensar em quem pode dar ou quer receber boleia no trajeto para a Zambujeira do Mar, localidade onde decorre o MEO Sudoeste.

Adicionalmente, a aplicação MEO Sudoeste desta edição do festival incluirá um conjunto de adereços úteis à rotina do festivaleiro, caso da Lanterna, e permitirá consultar o cartaz do festival, conhecer os perfis dos artistas, ouvir a rádio MEO Sudoeste, entre outras possibilidades acessíveis fácil e intuitivamente. 

A app MEO Sudoeste, resultante de uma estreita parceria entre o MEO e a Thing Pink, pode ser a partir deste momento descarregada nos market places App Store e Google Play. 

Em 2013, o MEO é o main sponsor do maior festival de verão do país, que passará na sua 17.ª edição a chamar-se MEO Sudoeste, levando à Costa Alentejana um conjunto de ações de ativação de marca que prometem transformar o festival num evento ainda mais forte, ainda mais intenso, ainda mais irreverente. Aos seus diferentes palcos fará subir nomes incontornáveis da música nacional e internacional, como ilustra o cartaz abaixo já confirmado:

MEO Sudoeste. É Outro Festival.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech