Estou a pensar comprar uns Headphones, pois os meus antigos (Wesc Tambourine) estragarm-se e tou precisar de uns novos.
Bom, eu queria que os headphnes tapassem a orelha toda e nao que fiquem em cima dela. Quanto ao uso que lhes vou dar vai ser para ouvir música, ver filmes e videos no youtube e jogar alguns jogos. Tambem nao queria que fossem muito grandes pois vou precisar de os levar de um lado para o outro numa mochila.
Em termos de orçamento eu nao queria passar dos 30 euros mas se a qualididade se justificar nao vejo porque nao subir um pouco.
Eu andei a pesquisar e encontrei dois modelos: os AKG k511 e o Pioneer se m290. Como não tenho grande conhecimento no assunto se conhecerem algum melhor sou todo ouvidos.
Obrigado pela sugestão mas não sou muito a favor de headphones sem fios.
Recomenda mais algum?
Outra pergunta, nos Pioneer eu reparei numa entrada no lado de fora dos heaphones, da-me a sensaçao de ser uma entrada para micro mas posso nao estar certo por isso gostava que me dissessem para que serve.
Sinceramente, não vejo grande impacto em ter o limite da frequência a 18.000Hz
O limite da compreensão do ouvido humano são 20.000Hz, e isto é com um "ouvido de topo". Muito possivelmente não irá conseguir ouvir frequências acima dos 15-18.000Hz (depende de vários factores).
Em todo o caso, embora seja um pouco mais caro (mas compensa):
Quanto à frequencia de 18.000 Hz faz sim diferença para mim pois a uns meses fiz um teste e vi que consigo ouvir até 19.500 Hz. Esses Sennheiser estao muito acima do meu orçamento porque , e ja respondendo ao "Luizi", eu comprei um turtle Beach earforce z2 à cerca de 3 meses e acho excelentes mas para levar de um lado para o outro nao da muito jeito.
Eu gostava mesmo de saber qual o melhor de entre os AKG e os Pioneer, sem ofender o "DJPRMF" pois ja deu a sua opinião sobre os AKG e os Pioneer, mas eu queria ver mais algumas opiniões de outros membros
Pode ajudar a saber um pouco melhor. Eu deixo de ouvir aos 18.872Hz.
Não sei qual a sua idade, mas 19.500 Hz é um valor normal se tiver menos de 15 anos (ou muito bom se tiver mais )
Já pude testar headphones com o limite a 18.000Hz (sendo que utilizo uns diariamente) e outros a 22.000Hz. A diferença a nível de som não é perceptível.
Muito menos tendo em conta que 18K para 19K são apenas ~1K.
Mas isso também depende de cada um
Quanto à diferença entre os 18.000 para 20.000 eu acho uma diferença ainda um pouco grande mas nada como ir a loja e poder experimentar. Por falar nisso, podem dizer se na fnac ou na worten se ode pedir para experimentar algum modelo?