1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

SAPO lança SAPO Sports, serviço gratuito de SMS com as últimas notícias do desporto T9uo

A assinalar a nova época desportiva, o SAPO lança o SAPO Sports, um serviço de SMS gratuito que permitirá a clientes MEO, MOCHE e TMN receberem as notícias mais atualizadas do desporto sobre qualquer modalidade.

O SAPO Sports nasce com a proposta de levar informação a fãs do desporto de uma forma mais direta, na palma da mão, no telemóvel, com destaque para conteúdos produzidos pela rede de parcerias do SAPO.

As notícias que chegarem por SMS serão curtas, compostas por um pequeno resumo e um link para a notícia completa, através do qual será possível ter acesso ao detalhe de cada tema na ordem do dia.

Para aderir ao SAPO Sports basta enviar um SMS, com o texto “Sports Entrar”, para o número 4883. Feita esta subscrição, o cliente passará a contar com as notícias mais relevantes sobre todas as modalidades do desporto no seu equipamento. Os utilizadores do SAPO Sports poderão receber até três SMS por dia, sendo possível cancelar a subscrição sempre que pretendam.

O lançamento do SAPO Sports insere-se no quadro da oferta do SAPO Desporto, no âmbito do qual são diariamente divulgados vários conteúdos multimédia, nomeadamente vídeos de futebol – só na 1.ª Jornada da 1.ª Liga foram contabilizadas 200 mil visualizações –, galerias de fotos de todas as modalidades, de vários atletas e de eventos desportivos, sobressaindo um cartoon e uma foto em cada dia. Todos os artigos podem ser comentados pelos utilizadores, como forma de abrir o conteúdo à comunidade. No SAPO Desporto são ainda disponibilizados uma banca de jornais desportivos, artigos de opinião, comentários em vídeo de Rui Tovar e uma área de acesso direto às páginas dos clubes.

O SAPO Desporto aposta na multiplataforma e pode ser consultado também nas versões mobile (disponíveis nos sistemas IOS e Android) e, ainda, na TV, através da aplicação exclusiva para clientes MEO.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech