1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Feedly

 

O leitor de feeds “Feedly”, visto como a principal alternativa ao Google Reader, anunciou na passada segunda feira o início da disponibilização do plano Feedly Pro, que irá permitir o acesso a funcionalidades adicionais e ajudar no desenvolvimento do serviço.

 

Segundo revela o portal CNET, o Feedly Pro já tinha sido anteriormente apresentado, sendo que um conjunto de 5000 utilizadores pôde testar o serviço, com uma subscrição vitalícia por 99 dólares.

Para os restantes utilizadores, o Feedly Pro pode ser adquirido por 45 dólares anuais, ou 5 dólares mensais.

 

De entre as funcionalidades do Feedly Pro encontra-se o suporte à leitura de feeds via HTTPS, a pesquisa direta de artigos, o suporte técnico dedicado e a integração com o Evernote.

 

Segundo o comunicado da empresa, o serviço irá continuar a receber novas funcionalidades nas próximas semanas, sendo que, com este, a empresa pretende melhorar a infraestrutura para proporcionar um serviço mais estável e rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech