Fallout 76 não possui exatamente a melhor reputação entre os jogos lançados nos últimos tempos, mas a Bethesda parece convicta que os jogadores estão dispostos a investir ainda mais no titulo.
Depois de todas as criticas relacionadas com o lançamento de Fallout 76, a Bethesda lança agora um serviço de subscrição para o jogo, que irá ter o custo de 100 dólares por ano. “Fallout 1st” é um serviço de subscrição que permite aos utilizadores receberem alguns itens exclusivos dentro do jogo.
Entre os grandes benefícios desta subscrição encontra-se a capacidades dos jogadores terem os seus mundos privados e de poderem partilhar os mesmos com até sete outros jogadores. Os amigos que pretendam entrar neste mundo privado não necessitam de ter a mesma subscrição para aceder, o que será benéfico para quem pretenda criar um pequeno mundo separado dos restantes jogadores e para partilhar com um conjunto de amigos.
Também é oferecido espaço ilimitado de capacidade na Scrapbox para a criação de componentes e Tendas de Sobrevivência, que permitem o rápido transporte para certos pontos do mapa.
Certamente que existem alguns benefícios com a adição deste serviço de subscrição, e os jogadores que tenham o mesmo recebem alguns extras que podem ajudar na progressão do jogo. Porém, ao mesmo tempo, o preço elevado pode deixar criticas à forma como a editora está a pretender ganhar dinheiro com a plataforma invés de se concentrar na criação de conteúdo para o jogo, sobretudo depois de ter adiado o lançamento da expansão “Wastelanders” para 2020.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!