Quem esteja à procura de amor pelas plataformas sociais, agora possui uma opção para tal. O Tinder oficialmente revelou a nova subscrição “Tinder Select”, que pretende ser uma subscrição exclusiva da plataforma para os utilizadores que pretendam sentir-se VIP na mesma.
De acordo com a Bloomberg, esta nova subscrição pretende ser dedicada para a “elite” do Tinder, sendo que conta com um custo de 500 dólares mensais – ou 6000 dólares para quem pretenda adquirir o plano anual.
Obviamente, bastará olhar para o preço para se confirmar que esta não é uma subscrição vulgar. Tanto que o próprio Tinder não se encontra a fornecer a mesma para todos os utilizadores, fazendo apenas parte de um restrito grupo de contas na plataforma. A empresa afirma que esta vai ficar disponível apenas para menos de 1% dos utilizadores, que são classificados tendo em conta o que a empresa considera serem “bastante ativos”.
Entre as funcionalidades extra destes planos encontra-se a capacidade de pesquisa exclusiva e matching dedicado. A lista de funcionalidades completas não foi revelada pela empresa, mas pelo preço acredita-se que seja consideravelmente superior ao que é atualmente fornecido nos planos existentes de base.
De notar que o Tinder conta com planos de subscrição praticamente desde 2019, e estes têm vindo a contribuir para o aumento das receitas. A empresa considera que o Tinder Select vai também ajudar nessa ideia, fornecendo aos utilizadores capacidades exclusivas dentro da plataforma.
Se pagar este valor vai permitir encontrar o parceiro ideal na plataforma, ainda será algo que ninguém pode adivinhar.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!