1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat plus

 

Os utilizadores mais dedicados do Snapchat agora possuem uma novidade para melhorar ainda mais o serviço: o Snapchat Plus.

 

A Snap revelou que vai lançar este novo serviço de subscrição sobre a plataforma, permitindo que os utilizadores tenham acesso a funcionalidades experimentais e a outras antes de todos. O serviço vai encontrar-se inicialmente disponível de forma limitada, apenas para os EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia e a Arábia Saudita.

 

Para já, os utilizadores não contam com grandes novidades face ao serviço regular. As mudanças encontram-se sobretudo na possibilidade de se alterar o ícone principal da aplicação para um personalizado, a capacidade de voltar a ver as Stories e a capacidade de colocar um amigo na lista de conversa como “BFF”, fixo no topo.

 

No entanto, espera-se que mais novidades venham a ser introduzidas durante os próximos meses, e conforme a plataforma também vá revelando novas funcionalidades para o serviço. Esta pode ser uma forma interessante dos utilizadores terem a possibilidade de aceder a algumas novidades do serviço antes de todos.

 

O preço do plano encontra-se atualmente nos 4 dólares mensais, sendo se espera manter o mesmo valor sobre todos os locais onde a plataforma venha a ser disponibilizada. Infelizmente ainda se desconhece quando a plataforma vai encontrar-se disponível para Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech