1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TMN Dream Team faz leilão solidário Empty TMN Dream Team faz leilão solidário - Ter 8 Out 2013 - 18:04

Nof

Avançado

TMN Dream Team faz leilão solidário Tmndreamteam_leilao02

Os atletas que compõem o TMN Dream Team estão a leiloar, para fins de solidariedade, alguns dos seus objetos com que participaram nas diversas provas. A título de exemplo temos uma prancha de surf autografada de Tiago “Saca” Pires ou uma camisola autografada pelo motociclista Hélder Rodrigues.

 

Detalhe do ConteudoEste leilão já está a decorrer e esta semana está em curso o leilão da Inês Correia que decorre até dia 11 deste mês. A atleta disponibilizou uma prancha de Kitesurf autografada, utilizada na competição em que se sagrou campeã mundial, em 2011. O leilão termina na primeira semana de fevereiro 2014 com a licitação do Pólo de golfe de Pedro Figueiredo da Universidade UCLA - utilizada na vitória de western collegiate.

 

Todos os atletas integrantes na TMN Dream Team disponibilizaram um objeto para ser leiloado, e os clientes TMN podem, através de troca de pontos das sensações t, licitar o mesmo. Esses pontos serão convertidos em dinheiro que posteriormente será entregue às instituições de solidariedade social atualmente associadas ao programa pontos t, como a Liga Portuguesa contra o Cancro, a AMI, UNICEF, AMCV, APCL, Associação Salvador, entre outras.

 

Cada atleta terá o seu objeto a leilão durante oito dias após o qual será nomeado um vencedor. As licitações começam nos 500 pontos, que equivalem a um donativo de 100 euros a favor das instituições de solidariedade social, e é possível licitar de 50 em 50 pontos, correspondentes a 10 euros.

Ao longo dos próximos meses teremos objetos, utilizados por todos os atletas TMN Dream Team nas mais diversas competições, a ser leiloados nas datas descritas abaixo:

 

TMN Dream Team faz leilão solidário Tabelatmndreamteam

 

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech