1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Sapo chega a Timor Leste Sapo
O portal Sapo passou a estar disponível em Timor Leste e em versão bilíngue: tétum e português.

O www.sapo.tl foi hoje lançado pela Portugal Telecom e a Timor Telecom. É a quarta internacionalização do portal, que também já está disponível em Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Mas é a primeira vez que o Sapo está disponível em duas línguas, já que os utilizadores de www.sapo.tl podem optar pela versão em tétum ou pela versão em português.

Em comunicado, a PT informa que o novo site apresenta a conteúdos de produção própria, "adaptados à realidade do país" e conteúdos produzidos parceiros locais.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech