1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Nesta fase de arranque dos VIII Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que se realizam em Portugal até 15 de julho, o SAPO reforça a sua aposta em conteúdos desportivos e lança o SAPO Desporto em Moçambique.

Esta nova área, exclusiva aos Jogos da CPLP, está disponível no SAPO Moçambique e permite que os adeptos e seguidores possam acompanhar todas as novidades deste importante evento, através de notícias, vídeos e fotografias dos melhores momentos e jogadas.

A pensar nos amantes do desporto e não só, o SAPO Moçambique acaba de disponibilizar um site que reúne conteúdos sobre as mais diversas áreas do desporto, com especial foco para o desporto nacional, uma clara aposta de compromisso com os utilizadores.

O SAPO Desporto Moçambique (Início - Moçambique - SAPO Desporto) permite ainda acompanhar de perto tudo sobre o Moçambolas, o campeonato moçambicano de futebol, onde vai ser possível consultar as crónicas, a classificação e os resultados dos jogos. E ainda tudo sobre as seleções nacionais e a participação das equipas nas afro-taças.

Poderão também ser acompanhadas notícias sobre Basquetebol, Andebol, Hóquei, bem como notícias, vídeos e fotos da NBA, os jogos da Liga dos Campeões, as principais provas do automobilismo, entre outros conteúdos.

O SAPO Moçambique tem vindo a reforçar a sua aposta em conteúdos desportivos. Em 2010, acompanhou a realização do CAN2010 e do Mundial2010, em dois sites especiais com conteúdos exclusivos sobre ambas as competições (Home - CAN 2010 - SAPO CAN2010) e (Home - SAPO Especial Mundial 2010).

Com um design mais sofisticado e preparado para uma maior interatividade com os seus utilizadores, o SAPO Desporto reforça a sua posição de liderança no segmento de conteúdos desportivos em Língua Portuguesa, com presença em Moçambique, Angola, Cabo Verde e Portugal.

Fonte: Portugal Telecom

Ver perfil do usuário

Nof

Avançado
SAPO Desporto internacionaliza-se e chega a Angola


Nesta fase de arranque dos VIII Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que se realizam em Portugal até 15 de julho, o SAPO reforça a sua aposta em conteúdos desportivos e lança o SAPO Desporto em Angola.

Esta nova área, exclusiva aos Jogos da CPLP, está disponível no SAPO Angola, e permite que os adeptos e seguidores possam acompanhar todas as novidades deste importante evento, através de notícias, vídeos e fotografias dos melhores momentos e jogadas.

A pensar nos amantes do desporto e não só, o SAPO Angola acaba de disponibilizar um site que reúne conteúdos sobre as mais diversas áreas do desporto, com especial foco para o desporto nacional, uma clara aposta de compromisso com os nossos utilizadores.

O SAPO Desporto Angola (http://desporto.sapo.ao) permite ainda acompanhar de perto tudo sobre o Girabola, o campeonato angolano de futebol, onde vai poder ser possível consultar as crónicas, a classificação e os resultados dos jogos. E ainda tudo sobre as seleções nacionais e a participação das equipas nas afro-taças.

Poderá acompanhar o principal campeonato nacional de Basquetebol, o desempenho dos atletas nas competições internacionais, bem como notícias, vídeos e fotos da NBA, os jogos da Liga dos Campeões, as principais provas do automobilismo, entre outros conteúdos.

O SAPO Angola tem vindo a reforçar a sua aposto em conteúdos desportivos. Em 2010, acompanhou o CAN2010, realizado no pais e o Mundial2010, na África do Sul, em dois sites especiais com conteúdos exclusivos sobre ambas as competições (http://can2010.sapo.ao) e (http://noticias.sapo.ao/especial/mundial2010/). Em 2012, o SAPO acompanhou também o trajeto dos Palancas Negras na Guiné Equatorial e Gabão, com um site especial dedicado ao CAN2012 (http://can2012.sapo.ao).

Com um design mais sofisticado e preparado para uma maior interatividade com os seus utilizadores, o SAPO Desporto reforça a sua posição de liderança no segmento de conteúdos desportivos em Língua Portuguesa com presença em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

Fonte: Portugal Telecom

Ver perfil do usuário

Nof

Avançado
SAPO Desporto internacionaliza-se e chega a Cabo Verde


No momento de arranque dos VIII Jogos Desportivos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que se realizam em Portugal até 15 de julho, o SAPO reforça a sua aposta em conteúdos desportivos, lançando o SAPO Desporto em Cabo Verde.

Esta nova área, exclusiva aos Jogos da CPLP, está disponível no SAPO Cabo Verde, e permite que os adeptos e seguidores possam acompanhar todas as novidades deste importante evento, através de notícias, vídeos e fotografias dos melhores momentos e jogadas.

A pensar nos amantes do desporto e não só, o SAPO Cabo Verde acaba de disponibilizar um site que reúne conteúdos sobre as mais diversas áreas do desporto, com especial foco para o desporto nacional, uma clara aposta de compromisso com os utilizadores.

O SAPO Desporto Cabo Verde ( Início - Cabo Verde - SAPO Desporto) permite ainda acompanhar de perto tudo sobre o campeonato cabo-verdiano de futebol, onde vai ser possível consultar as crónicas, a classificação e os resultados dos jogos. E ainda tudo sobre o desempenho das seleções nacionais nas competições internacionais.

Poderá acompanhar notícias sobre o Windsurf, atletismo, Basquetebol, Andebol e Voleibol, bem como notícias, vídeos e fotos da NBA, os jogos da liga dos campeões, as principais provas do automobilismo, entre outros conteúdos.

O SAPO Cabo Verde tem vindo a reforçar a sua aposto em conteúdos desportivos. Em 2010, acompanhou a realização do CAN2010, em Angola e do Mundial2010, na África do Sul, em dois sites especiais com conteúdos exclusivos sobre ambas as competições (can2010 - Pesquisa SAPO) e (Home - SAPO Especial Mundial 2010).

Com um design mais sofisticado e preparado para uma maior interatividade com os seus utilizadores, o SAPO Desporto reforça a sua posição de liderança no segmento de conteúdos desportivos em Língua Portuguesa com presença em Cabo Verde, Angola, Moçambique e Portugal.

Fonte: Portugal Telecom

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech