1. TugaTech » Entretenimento » Showcase de links
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Adf.ly - Apresentação Empty Adf.ly - Apresentação - Ter 29 Out 2013 - 21:53

Diogomendes23

Avançado
Diogomendes23

 

      

Adfl.ly

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 

Descrição:

Um dos melhores sites para se ganhar dinheiro,é simples, se tens um site que tem muitas visitas e queres ganhar alguma remuneração pelo teu trabalho,pois quase toda a gente gosta de receber pelo que faz.

Regista-te e com os links ganha dinheiro,apenas tens de encurtar links e recebes Smile
dizem que 1000 visitas equivale a 2,5 dollars eu não sei,mas já vou em 7 mil visitas e recebi ate agora 9 dollars no total,é apenas uma media...
Eu inspirei me a registar neste site por vários motivos,tenho um amigo que por mês recebe uma media de 500/600 euros,e já teve um mês em que recebeu 3 mil euros, claro que ninguém cria um grande "império" de um dia para o outro,e é preciso força de vontade,em em 3 meses só fiz 3 Dollars ate que fiz mais publicidade ao meu site e só neste mês fiz $4.812,

Outro motivo é também eu querer comprar um PC e é sempre um dinheiro extra...
Se me queres ajudar regista-te por este link [LINK AFILIADO REMOVIDO]


Claro que não vou ficar podre de rico a vossa pala se é que me entendem ,apenas irei receber 20% por cada afiliado e daquilo que vocês fazem a maioria desiste logo no primeiro mês... 
Apenas vim partilhar este site com vocês Wink



Última edição por DJPRMF em Qua 30 Out 2013 - 7:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link de afiliado removido ~DJPRMF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech