1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android king

 

O sistema operativo móvel da Google continua a superar os seus concorrentes. De acordo com os últimos dados divulgados pela empresa de análise do mercado IDC, a quota do Android encontra-se atualmente nos 81%.

 

Existem atualmente cerca de 261.1 milhões de equipamentos com o sistema Android, vendidos entre Junho e Setembro deste ano. Este valor representa um aumento considerável em comparação com igual período de 2012, onde foram vendidos 139.9 milhões de dispositivos.

 

O Windows Phone também verificou um aumento durante este período, com mais de 9.5 milhões de dispositivos fabricados e distribuídos, superior aos 3.7 milhões registados em 2012, atingindo assim uma quota de 3.6%.

 

Já a Blackberry registou uma quebra nos dispositivos vendidos, atingindo uma quota de apenas 1.7%, com 4.5 milhões de dispositivos. Este valor é inferior aos 7.7 milhões registados em igual período de 2012.

 

Por fim, o iOS também sofreu uma queda, passando dos 14.4% para os 12.9% este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech