1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube removido

 

O Youtube possui diversas medidas para prevenir a colocação de conteúdo sensível ou em violação dos direitos de autor de forma pública. Apesar de muitas das violações serem revistas manualmente, uma recente atualização no algoritmo automático de pesquisa por vídeos ilegais levou a que muitos conteúdos fossem removidos apesar de serem legítimos.

 

Segundo revela o portal CNET, o Youtube realizou uma remodelação do seu algoritmo automático de bloqueio de vídeos, utilizando como base as imagens e sons dos mesmos.

No entanto, com esta medida, vários utilizadores do portal de vídeos têm vindo a relatar que vídeos legítimos foram eliminados por supostas violações dos Termos de Serviço do Youtube.

 

Um dos casos mais recorrentes encontra-se nos vídeos de walkthroughs, onde os utilizadores partilham dicas sobre como ultrapassar um determinado nível num jogo. Estes vídeos são considerados como sendo uma violação dos direitos de autor e eliminados.

 

No entanto, as editoras não demonstram nenhum comentário negativo nesta prática, visto que é igualmente um meio de publicidade para o titulo. Neste sentido, editoras como a Ubisoft, Capcom, Blizzard e a Deep Silver já revelaram que irão ajudar os utilizadores que tiveram este tipo de vídeos removidos.

 

Até ao momento o Youtube não comentou o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech