1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

VLC iOS 7

 

O VLC já se encontra disponível no iOS desde à vários meses, sendo que, recentemente, recebeu uma nova atualização para a versão 2.2, contando com novas funcionalidades e uma nova interface.

 

O VLC 2.2 conta com agora com uma nova interface, completamente adaptada ao iOS 7, mas também algumas novas funcionalidades e melhorias no desempenho.

O destaque é dado à melhoria na integração com os serviços cloud do Dropbox e Google Drive, sendo possível realizar diretamente o streaming de filmes e vídeos destes.

 

Além do acesso cloud, os utilizadores poderão também, de forma simples e rápida, enviar os vídeos que pretenderem para o iPad e iPhone através da interface Wifi. A aplicação permite criar uma pequena página web, acessível unicamente pela rede local, para realizar o upload de vídeos diretamente para o iPad ou iPhone.

 

Por fim, foram igualmente adicionados alguns controlos adicionais na janela de vídeo, que permitem ao utilizador controlar diversos parâmetros, como o contraste e brilho.

 

vlc 2.2 ios

 

Caso pretenda, pode verificar todas as alterações efetuadas nesta nova versão a partir do changelog.

 

Download: iTunes (iOS)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech