1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

outlook

 

No que diz respeito a serviços gratuitos de emails, a Microsoft ainda necessita de desenvolver um pouco mais o Outlook.com para chegar perto da popularidade do Gmail da Google. Neste sentido, a empresa revelou agora uma nova atualização para o serviço, que conta com diversas novas funcionalidades e uma maior integração entre serviços.

 

Uma das novas funcionalidades reveladas encontra-se na possibilidade de adicionar facilmente imagens GIF às mensagens enviadas. A empresa criou uma parceria com o portal GIPHY, permitindo aos utilizadores adicionarem imagens animadas aos emails em poucos cliques.

 

 

Destaque ainda para a migração do Outlook.com para a plataforma Office 365. Com esta, os utilizadores poderão beneficiar de uma maior integração entre ambos os serviços. Como exemplo, será possível editar ficheiros do Office sem sair da janela do Outlook.com.

Por fim, destaca-se igualmente a possibilidade de adicionar diversos addons na plataforma, para melhorar a escrita de novos emails.

 

Estas funcionalidades encontram-se a ser disponibilizadas de forma gradual, sendo que deverão encontrar-se ativas na generalidade das contas dentro das próximas semanas.

 

Fonte Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech