1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do IFTTT

 

O IFTTT é uma plataforma de automação bastante conhecida pelos utilizadores, e ao longo dos anos tem vindo a receber constantes melhorias nas suas funcionalidades e integrações. E aproveitando a tendência do mercado atual, a plataforma agora conta também com algumas integrações de IA – mas apenas para alguns.

 

O serviço agora permite que os utilizadores possam integrar nas suas "applets" várias integrações de IA, que deverão permitir criar conteúdos como mensagens para redes sociais, conteúdos de blogs e de resumos, criados inteiramente por IA.

 

Estes conteúdos vão poder ser usados para integrar com outras plataformas que o IFTTT tenha suporte, mas existe um senão: apenas está disponível para os utilizadores dos planos IFTTT Pro+, que possuem uma mensalidade associada.

 

Com as novas integrações, a plataforma pretende focar-se em facilitar a criação de conteúdos, sobretudo para redes sociais e blogs. A integração de IA para redes sociais permite criar pequenos conteúdos de texto, que podem ser automaticamente partilhados nas redes sociais que o IFTTT possui integração.

 

A empresa refere que a sua plataforma se encontra abrangida pelo modelo GPT-3 da OpenAI – a ter em conta que esta é a versão mais antiga do modelo GPT, anterior ao GPT-3.5 que se encontra atualmente no ChatGPT e ao GPT-4 que a OpenAI revelou recentemente.

Portanto, os utilizadores devem esperar as limitações que se encontram em usar um modelo mais antigo da linguagem.

 

A empresa deixa ainda a nota que, no futuro, espera integrar ainda mais IA sobre a sua plataforma, tanto na criação de conteúdos como para integrar com os diferentes serviços que se encontram na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech