1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail search result

 

Um estranho erro nos resultados de pesquisa do Google levou a que um utilizador do Gmail recebe-se mais de 500 emails por hora.

 

De acordo com o portal Engadget, David Peck, residente em Fresno, na California, viu a sua conta receber centenas de emails por hora, tudo devido a um erro nos resultados de pesquisa do Google.

O erro ocorria quando os utilizadores pesquisavam no Google pelo termo “gmail”. Ao serem apresentados os resultados da pesquisa, caso os utilizadores possuíssem uma conta da Google ligada, o primeiro link dos resultados redirecionava para a janela de criação de um email com o endereço de David Peck no destinatário.

 

Este erro levou a que várias centenas de utilizadores enviassem mensagens para David Peck, algumas com texto ou simplesmente em branco. Em entrevista ao portal TechCrunch, Peck revela que chegou a receber mais de 500 emails por hora.

A Google já confirmou entretanto o erro, sublinhando que foi rapidamente corrigido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech