1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

onedrive

 

A Microsoft têm vindo a possuir alguns problemas devido aos nomes escolhidos para os seus produtos e funcionalidades. Exemplos disso são a atribuição do nome “Metro” à interface do Windows 8 ou do “Skydrive” ao serviço de armazenamento na nuvem.

 

No caso do “Skydrive”, o nome foi reclamado pela empresa British Sky Broadcasting Group, sendo que a Microsoft acordou, à alguns meses na alteração do mesmo. Agora a empresa revela o novo nome do serviço: OneDrive.

 

O nome, de acordo com a mensagem publicada no blog da empresa, não foi escolhido ao acaso. A empresa refere que, numa altura em que os utilizadores possuem diversos equipamentos, o OneDrive pretende englobar todos os ficheiros e dados dos utilizadores num único local (“One”).

 

Os utilizadores do Skydrive ou do Skydrive Pro não deverão verificar qualquer interrupção no serviço, no entanto o domínio principal do site será alterado para onedrive.com. A aplicação para as diversas plataformas também deverá ser adaptado dentro das próximas semanas.

 

Atualmente os utilizadores poderão registar os emails para o caso de pretenderem ser contactados quando a alteração ocorrer de forma definitiva.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech