1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sky e Skydrive

 

Recentemente, um tribunal britânico determinou que a marca “SkyDrive”, utilizada pela Microsoft no seu serviço de armazenamento na nuvem, viola os direitos de uma marca registada pela empresa britânica “British Sky Broadcasting Group” (BSkyB).

 

Segundo noticia o portal The Verge, a Microsoft concordou em proceder com a alteração do nome do serviço, num acordo estabelecido com a empresa britânica.

Por sua vez, a empresa BSkyB referiu que a Microsoft não irá recorrer desta decisão e que esta poderá continuar a utilizar a denominação “Skydrive” no serviço durante um período de tempo razoável, de forma a permitir a transição por parte dos utilizadores.

 

Até ao momento, nenhuma das entidades divulgou detalhes acerca deste acordo e, por parte da Microsoft, ainda se desconhece qual será o novo nome adoptado.

 

De relembrar que o serviço e nome “SkyDrive” tem vindo a ser implementado nos seus produtos há vários anos. O mais recente encontra-se no sistema Windows 8, onde o serviço recebeu grande destaque por parte da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech