1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

alphabet

 

A Google, ao longo dos últimos anos, adquiriu vários serviços e outras empresas, sendo que agora a empresa revela a alteração do seu nome para “Alphabet”.

 

De acordo com a informação partilhada no blog oficial da empresa, o Alphabet irá suceder-se ao nome “Google Inc.”, que antes englobava empresas como a Google (não confundir o nome do serviço com o da empresa), a Nest, a Calico, a Fiber, entre outras.

 

A marca Google continuará ativa e a englobar todos os serviços, como o Google Search, YouTube, Gmail, Google+, Mapas e Android. A alteração para o novo nome irá permitir à empresa ter mais liberdade ao realizar negócios nas diferentes áreas, sem ter de arrastar a marca “Google”, respeitante a outros serviços.

 

Além das alterações no nome, alguns cargos da empresa também serão revistos. Os CEO da Alphabet serão Larry Page e Sergey Brin, fundadores da Google. Os restantes serviços irão contar com CEO’s diferentes entre si.

 

O novo site da empresa Alphabet pode ser verificado em https://abc.xyz/

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech