1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sundar Pichai

 

Larry Page e Sergey Brin, cofundadores da Google, revelaram hoje que o cargo de CEO da Alphabet, empresa mãe da Google, será agora ocupado por Sundar Pichai.

 

Pichai era já o CEO da Google nos últimos anos, e passa agora a exercer as mesmas funções na empresa-mãe Alphabet. Os cofundadores do serviço irão continuar a fazer parte da administração da empresa, pelo que não deixam de lado a sua atuação na marca que construirão ao longo dos anos.

Numa carta publicada no blog da Google, Page e Brin afirmam que a Alphabet estava a necessitar de uma simplificação na sua estrutura administrativa, e que esta mudança será benéfica a longo prazo para a marca e todas as suas associadas.

 

Os cofundadores afirma que a Google e a Alphabet não precisam ambas de executivos separados, pelo que Sundar irá fazer parte da administração principal de ambas, facilitando a interligação das atividades das mesmas.

 

Por fim, Page e Brin afirmam também encontrarem-se orgulhosos de um projeto que cresceu desde 1998, e que hoje em dia é uma das maiores empresas e motores de pesquisa a nível mundial, algo que nenhum da dupla imaginava na altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech