1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Alphabet

 

Depois de várias acusações, a Alphabet – empresa mãe da Google – irá analisar as queixas de vários funcionários sobre os abusos e casos de assédio que várias partes têm reportado dentro da mesma.

 

De acordo com a CNBC, a Alphabet afirmou que irá começar a analisar as queixas dos funcionários relativamente a situações abusivas dentro da empresa. Numa carta remetida para os funcionários, Sundar Pichai, CEO da Alphabet, revela que a empresa despediu 48 funcionários nos últimos dois anos derivado de casos de abuso e assédio, incluindo 13 executivos de topo da empresa.

Estes casos de assédio já estiveram nas criticas do passado à empresa, bem como em vários processos judiciais contra executivos de topo, que são acusados de aceitarem pagamentos como forma de “não verem” os casos.

 

Com isto em conta, a Alphabet revela que irá analisar cada um dos casos de assedio reportado à empresa, incluindo a alguns dos executivos de topo, tendo criado uma divisão dedicada para investigar estes casos. A empresa espera ter a conclusão destas investigações em meados de Dezembro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech