1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber logo

 

Os tempos não estão a ser os melhores para a Uber, que recentemente revelou um relatório onde aponta para a existência de centenas de casos de abusos com os utilizadores e condutores da empresa.

 

Depois destes dados terem sido revelados, não demorou muito para que as ações da marca viessem a cair a pique na bolsa norte-americana. Nas horas que se seguiram o relatório da empresa sobre casos de abusos e assédio, esta perdeu mais de 1.4 mil milhões de dólares na bolsa.

No final do dia, as ações da empresa tinham caído mais de 2.7%, para um valor de 27.88 dólares por ação. Isto deixou a marca com um valor total de aproximadamente 47.5 mil milhões de dólares. No dia anterior este valor encontrava-se em 48.9 mil milhões de dólares.

 

Não existem dúvidas que os números revelados pela empresa sobre os casos de assedio foram um forte impacto nas contas da mesma. A partir do Twitter, Dara Khosrowshahi, chefe executivo da Uber, revela que a empresa encontra-se a traçar os planos para que no futuro venha a garantir mais segurança tanto para os condutores como passageiros.

 

Ainda assim, os dados são certamente mais um problema que a empresa tem de enfrentar, juntando-se aos vários que tem vindo a surgir nos últimos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech