1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia

 

Desde que o Nokia possui uma página no Facebook, o principal tema de cor foi sempre o azul. No entanto a fabricante alterou recentemente as cores das capas e fotos de perfis nas redes sociais para um verde, antecipando a possível chegada de um equipamento Android.

 

De acordo com o portal Phone Arena, os rumores apontam para que a Nokia se encontre a preparar para o lançamento do seu primeiro equipamento com o sistema Android, da Google. Os equipamentos da empresa têm sempre mantido o sistema Windows Phone da Microsoft.

 

Apesar de a empresa não confirmar, a alteração surge poucos dias antes do início do evento MWC, onde deverá ser apresentado o novo smartphone Nokia X A110.

Apesar dos rumores, visto que a Nokia é parte integrante da Microsoft, o Android presente neste smartphone poderá não incluir muitas das funcionalidades e aplicações regulares da Google, como é o caso da Google Play, G+ ou do Gmail.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech