Bom dia TugaTech!
Vou mandar vir um tablet através da internet e preciso de um conselho sobre as lojas a evitar. Após uma pesquisa no kuantokusta pelo tablet que quero, ( ver http://www.kuantokusta.pt/1/245651/Samsung-Galaxy-Note-10-1-Wi-Fi-16GB-White-GT-N8010ZWATPH ) vi que existem algumas lojas com preços mais baixos que não são tão conhecidas.
Querendo evitar ter um serviço de pouca qualidade para não falar em falcatruas, gostaria que me ajudassem a escolher uma boa loja, escolhendo uma cujo preço não exceda (pelo menos muito) os 400€.
Um amigo meu inclusive desaconselhou-me a usar a pixmania, dizendo que nunca lhes encomendaria nada por supostas histórias que ouviu, mas tanto quanto sei as coisas podem não ser bem assim.
Obrigado desde já,
Kriptonis
PS: Para facilitar a vida e não terem de abrir o link, deixo aqui a lista das lojas que estão a vender o tablet dentro do meu orçamento:
EXPANSYS, PIXmania, allshop, expert, hyperdesconto, spot da tecnologia, Orange e PCDiga.
Visto também ter revelado o meu orçamento, se acharem que poderia estar a escolher melhor pelo preço que estou prestes a dar por este tablet então não me importava de ler novas sugestões...