1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin creator

 

Desde que começou a aparecer em 2008, o Bitcoin têm vindo a ser envolvido em mistério sobre a identidade do criador da moeda virtual. O código da moeda virtual apresenta apenas a referência ao nome “Satoshi Nakamoto”.

 

No entanto, segundo revela o portal Newsweek, o jornalista Leah McGrath Goodman afirma ter encontrado o criador da moeda virtual. Satoshi Nakamoto, de 64 anos, e um residente americano de ascendência japonesa, residente na Califórnia.

 

De acordo com o jornalista, Nakamoto é o criador do Bitcoin. O jornalista fez-se acompanhar de um agente da autoridade na residência de Satoshi Nakamoto, onde este terá revelado que já não se encontra envolvido no projeto e não pode falar do mesmo.

 

No entanto, após a aparição pública, em entrevista à Associated Press, Satoshi Nakamoto refere que as informações partilhadas a seu respeito não são verdadeiras. Nakamoto somente terá ouvido falar do Bitcoin à algumas semanas, por intermédio do seu filho.

Questionado sobre as declarações prestadas ao jornalista da Newsweek, Nakamoto refere que a mesma seriam respeitantes ao seu passado militar e não à moeda virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech