1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone

 

O Windows Phone pode não ser o sistema operativo móvel mais popular da atualidade, mas a Microsoft pretende aumentar a popularidade do mesmo, tendo em conta as recentes medidas aplicadas.


Segundo revela o portal Times of India, a Microsoft irá oferecer o licenciamento do Windows Phone a duas fabricantes de smartphones indianas. As fabricantes Karbon e Lava poderão, desta forma, disponibilizar no mercado equipamentos de entrada de gama com o sistema da Microsoft.

 

No entanto, os primeiros equipamentos somente deverão começar a surgir após o lançamento oficial do Windows Phone 8.1, visto que esta versão irá contar com diversas melhorias para a utilização em equipamentos mais antigos ou de entrada de gama.

 

Ainda se desconhece se esta medida irá ser implementada noutras empresas, mas os rumores apontam para que a HTC possa ser a próxima empresa a ter esta oferta de licenciamento.

De notar que, atualmente, o Windows Phone 8 possui um custo de licenciamento entre os 5 e 15 dólares por equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech