1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

galaxy tab 4

 

Apesar de já ter surgido previamente em documentos da FCC, a Samsung confirmou oficialmente os novos modelos da linha do Galaxy Tab 4.

 

Segundo noticia o portal CNET, os novos modelos agora disponíveis são o Galaxy Tab 4 7.0, Galaxy Tab 4 8.0 e Galaxy Tab 4 10.1, respetivamente com um ecrã de 7, 8 e 10.1 polegadas.

A nível do design o equipamento é mais fino e mais leve, possuindo diferenças significativas em comparação com o Galaxy Tab 3. A nível das características, o Galaxy Tab 4 possui um processador quad-core a 1.2GHz, uma resolução de 1200 x 800 pixéis em WXGA, Android KitKat 4.4, 1.5GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e slot para cartões MicroSD.

 

A nível da disponibilidade, estes modelos deverão começar a chegar ao mercado dentro dos próximos meses, sendo que o preço ainda não foi anunciado, embora se especule que possa encontrar-se dentro dos 300 dólares em comparação com o preço do Galaxy Tab 3 8.0 no seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech