1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold

 

A Samsung pode estar a preparar-se para realizar um “emagrecimento” sobre o seu Galaxy Z Fold 4. Apesar de o dispositivo ainda não ter sido oficialmente confirmado, novas fontes agora apontam que o peso final do mesmo deverá ser consideravelmente abaixo do que se encontra na atual geração do dispositivo.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, o Galaxy Z Fold 4 deve contar com um peso total de apenas 254 gramas, o que é menos do que os 271 gramas registados pela geração anterior. Ou seja, a confirmar-se, a Samsung parece ter vindo a focar-se em tornar os seus dispositivos dobráveis mais leves e simples de transportar – o que poderá ser vantajoso nem que seja para a imagem final da empresa.

 

Os dispositivos dobráveis sempre foram vistos como algo de grandes dimensões, fora do que normalmente se encontra em muitos smartphones – e onde a tendência tem vindo a ser cada vez mais finos e leves. Nos dispositivos dobráveis, essa ideia é colocada um pouco de lado.

 

Mesmo que a diferença de 17 gramas possa não ser muita, ao mesmo tempo demonstra que a Samsung está empenhada em ter esse ponto em conta na altura de produzir os seus dispositivos.

No entanto, como em tudo o que diz respeito ao dispositivo, nada ainda foi oficialmente confirmado pela Samsung, portanto a versão final pode sofrer mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech