1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

A Samsung encontra-se a preparar para o lançamento do Galaxy Fold 2, e por entre os rumores surge a possibilidade de este modelo vir a surgir no mercado com um preço de venda inferior a 1000 euros.

 

Certamente que este valor iria atrair mais consumidores para o modelo, mas para atingir o mesmo a fabricante pode adotar alguns “cortes”. Um desses cortes pode ser a nível dos componentes, com a possibilidade de a empresa utilizar um processador mais antigo e barato invés dos modelos mais recentes.

Uma dessas possibilidades poderá ser a deste modelo adotar o processador Snapdragon 855, invés do 865 que se espera vir a surgir com o Galaxy S11 (S20). Além disso, a confirmar-se, isso pode também indicar que a Samsung irá lançar o Galaxy Fold 2 no mercado com um processador da Qualcomm a nível mundial – invés de utilizar variantes com a sua própria linha de processadores.

 

De relembrar que o Galaxy Fold original foi lançado em Portugal com um preço próximo dos 2050 euros, valor consideravelmente superior ao que os rumores da nova versão indicam. Este preço encontra-se também como um dos fatores proibitivos para a compra por parte de muitos consumidores, tendo ainda mais em consideração que este modelo é drasticamente mais frágil e com especificações concretas que um smartphone tradicional – como é o caso de ter um ecrã bem mais fácil de ser riscado ou danificado em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech