1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Pro 3

 

Os rumores apontavam para que a Microsoft se encontrava a desenvolver um novo tablet de dimensões mais pequenas do que o tradicional, possivelmente um “Surface Mini”. No entanto, ao contrário do que se esperava, a empresa revelou uma nova versão do Surface Pro de maiores dimensões.


Segundo revela o portal Engadget, o Surface Pro 3 conta com um ecrã de 12 polegadas, o maior dentro da linha de tablets da Microsoft. Possui suporte à pen e conta com um processador Intel Core i7. A espessura do equipamento também foi reduzida, contando apenas com 9.1 mm, e cerca de 800 gramas de peso total.

 

Além das maiores dimensões do ecrã, o Surface Pro 3 conta ainda com um novo suporte traseiro, que permite ao dispositivo permanecer num angulo de quase 150º. O teclado Type Cover também foi reformulado, contando com várias melhorias a nível do touchpad.

 

A nível da pen, a Microsoft revela que esta possui o peso aproximado ao de uma caneta regular. Uma das novas funcionalidades desta encontra-se na possibilidade de ativar o tablet bastando apenas tocar com a pen no ecrã, mesmo que o equipamento se encontre desligado.

 

O preço final no mercado deverá rondar os 799 dólares, sendo que ainda não existe confirmação sobre quais os primeiros países a receberem o novo modelo. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech