1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface pro

 

Tal como era esperado, a Microsoft revelou o seu novo Surface Pro, o principal modelo da linha Surface.

 

Depois de várias imagens do equipamento terem surgido na Internet ao longo das últimas semanas, a empresa revelou oficialmente o mesmo, classificando-o como “atualizado, versátil e poderoso”.

 

Destacado anteriormente por ser mais um híbrido e tablet, a empresa deixou destaque agora às suas funcionalidades como um portátil. Este modelo conta com um processador Intel de 7ª geração, pesa somente 770 gramas e conta com 8.5 mm de espessura. Será certamente uma opção para quem pretenda andar com o mesmo para todo o lado.

O ecrã conta com um aspeto 3:2 e possui 12.3 polegadas. A nível da bateria a empresa garante uma autonomia de 13.5 horas.

 

 

> Surface Pen

 

Outra novidade apresentada pela empresa é a nova Surface Pen, uma caneta inteligente que irá acompanhar o Surface Pro. Esta reconhece até 4096 niveis diferentes de pressão, o que lhe garante uma vasta capacidade na resposta aos comandos do utilizador e sobre diferentes funções. A mesma conta com uma latência inferior a 21 ms.

Esta irá encontrar-se disponível como um acessório opcional, estando disponível por 99 dólares e nas cores Burgundy, Platinum, Black e Cobalt Blue.

 

 

> Disponibilidade

 

O Surface Pro encontra-se desde já disponível em pré-encomenda, com um preço a partir de 959 euros, no modelo com 128GB de armazenamento e o Intel Core m3. No entanto pode atingir os 3.149 euros no modelo com 1TB de armazenamento e o Intel Core i7.

As entregas encontram-se previstas para o dia 15/6/2017.

 

Fonte Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech