Boas,
Alguém me pode dar uma sugestão para a compra de um tablet no valor de até 150€?
Se possível uma sugestão de uma loja física e outra virtual.
Cumps
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
Alguém me pode dar uma sugestão para a compra de um tablet no valor de até 150€?
Se possível uma sugestão de uma loja física e outra virtual.
Cumps
Boas,
Bom, possui as duas opções (fisica e online) :
http://www.fnac.pt/Acer-Iconia-A1-810-Wi-Fi-16GB-White-Computador-Portatil-Tablet/a700932
http://www.fnac.pt/Asus-MeMO-Pad-HD7-ME173X-Wi-Fi-8GB-Grey-Computador-Portatil-Tablet/a726501
Ambos são bons modelos, dentro da gama de preços que pretende.
Acho que estou a pender mais para o Acer, o problema é que só há em branco
Para mim, a cor é o menos.
O importante é o desempenho do dispositivo.
Mas se procura em preto, o Acer penso que não dispõe...
Bom dia,
na altura acabei por comprar outro aparelho e acabei por o oferecer.
Gostaria se possível, me aconselha-se na compra de outro tablet desta vez orçamento máximo: 200€ ( Podendo subir um bocado visto que o pretendido seria pagar em prestações, onde secalhar estará um problema, pois não sei se lojas online disponibilizam este modo de pagamento)
Cumps
Boas,
Vou deixar três opções:
O Asus Transformer é um pouco mais caro, mas compensa o gasto adicional.
O Asus Fonepad possui a melhor relação tamanho/desempenho. Já o Samsung encontra-se no meio, contando com boas características e estando a um bom preço.
O pagamento em prestações depende da loja onde compre. No caso da FNAC penso que possuem essa opção caso adira ao cartão de cliente (gratuito). É uma questão de se informar na loja antes da compra.
Cumps
Quando se referiu ao Transformer pensei ate que seria daqueles que vem com teclado e tudo eheh.
Pelo que estive a ver nas suas sugestões, o que me agradou mais talvez tenha sido o samsung, bom processador, mais memória RAM que os outros dois, câmaras bastante boas em relação aos outros dois, mas.. o Android é o 4.2 Não será possivel actualizar para o 4.4 ?
Outra coisa, o Nexus 7 não seria uma boa opção? Ou acha que já não
Edit: Outra desvantagem para mim no samsung é de quando olho para ele parece-me um telemóvel e não um tablet
Se não estou em erro, penso que a Samsung disponibilizou recentemente a atualização para o Android 4.4.2.
Em todo o caso, existe algum motivo especifico para necessitar do Android 4.4.2?
Obviamente, é um sistema mais recente, mas a maioria dos utilizadores,a menos que necessitem de alguma funcionalidade ou aplicação especifica para o 4.4.2, não necessitam sempre da versão mais recente do Android.
Alias, em certos aspectos eu até prefiro as versões um pouco mais antigas, sobretudo devido à estabilidade.
Quanto ao facto de "parecer" um smartphone, não sei se já o teve na mão. As imagens podem enganar...
8 polegadas não é algo propriamente pequeno. Para comparação, o iPhone 6 Plus, que já é considerado um "smartphone grande", possui "apenas" 5.5 polegadas.
Relativamente ao Nexus 7, tendo em conta as alternativas, não compensa.
Bom, penso que acabei por me render a ele ahah
Estive a ver algumas reviews dele e gostei bastante.
A versão do android seria talvez a pensar mais no futuro, as aplicações começarem a pedir as versões mais recentes.
Agora a minha questão será mesmo a forma de pagamento, o pack que a fnac disponibiliza é bastante interessante mas não sei se ele me permitem a compra em prestação por compra online.
Note que a FNAC foi apenas dada como referencia. Pode, obviamente, comprar noutras lojas.
No entanto, a FNAC é a única que possui esse pack. Penso que aceitem os pagamentos via prestações, mas somente a quem possuir o cartão de fidelização.
É uma questão de os contactar.
E então fora a FNAC que outra loja me aconselhava para ter um bocado de noção?
Depende: http://goo.gl/KDn7xn
A FNAC era melhor devido a possuir o pack, algo que não se encontra nas outras.
E o facto de me parecer ser o unico em preto
Muito obrigado aha
E ainda por cima o preto esta a uns 10€ mais caro O: ahah
Bom mas a melhor opção será mesmo pela FNAC, o preço da capa ainda bate nos 15€ no mínimo e eles estão com uma promoção de na compra de um tablet oferecem cartão de 32GB
É esperar que me respondam ao email a informar se é possível a forma de pagamento.
Boa tarde,
Desculpe voltar a escrever neste tópico, mas achei não seria necessário criar um novo com o mesmo objectivo.
Ao invés de tentar comprar um tablet a prestações decidi esperar e juntar o montante necessário, agora as minhas questões são, pelo que vi o tablet de que tínhamos falado já se encontra descontinuado.
Agora a minha questão é qual será o que compensa mais comprar dentro dos 150€?
Ou se há algum tablet que compense meter mais 10€ ou 20€ pela diferença significativa de qualidade?
Cumps
Boas,
O Samsung Galaxy Tab 3 não está descontinuado...
E, dentro do preço, é uma das melhores opções...
Note também que por um equipamento estar descontinuado não quer dizer que seja mau. Alem disso,a empresa ainda o deve encontrar a produzir durante vários anos até deixar efectivamente de existir em stock...
Cumps
Sendo assim esse tablet continua a ser a melhor opção?
O que eu mais necessitarei no tablet será espaço para instalação de apps tanto de trabalho como de lazer.
Talvez uma boa ram para suportar o programa do trabalho, e um ecrã já jeitoso para conseguir gerenciar a app sem grandes dificuldades e talvez ver uma serie ou filmes em horas livres.
Deve ter em conta que até 150 euros estamos a falar de equipamentos de entrada de gama ou mais antigos (ou ainda de média gama, mas "baratos").
Não são equipamentos recentes, mas servem para o propósito.
A partir de que valores acha que já conseguiria ter um bom equipamento?
Tudo depende do tipo de utilização que está à procura e exatamente do orçamento que possui.
Existem tablets de 50 a 500 euros (ou mais)
A que aplicações se refere exatamente que irá utilizar?
Em termos gerais, para o que refere, não necessita de um tablet "de topo"...
Então o Samsung ou qualquer outro equipamento similar será mais do que suficiente.
Não necessita de grandes investimentos para essa utilização simples
Achei uma tablet de 119€. Será que é boa? É da marca coby
Tem várias opções de tablet barata em Clasasf [LINK DE SPAM]
MariaNaira escreveu:Achei essa tablet de 119€. Será que é boa?
Não percebi....
Qual tablet?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos