1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

AnTuTu teste nokia x2

 

O Nokia X, o primeiro equipamento da Nokia baseado no sistema Android, foi revelado à pouco tempo, mas os rumores mais recentes sugerem que a empresa já se encontra a desenvolver o seu sucessor.

 

De acordo com o portal UnwiredView, foi descoberto um teste de benchmarks realizado sobre um equipamento desconhecido, apelidado apenas de Nokia X2DS.

O teste foi realizado na aplicação Antutu, sendo que as características apontam para a utilização do Android 4.3, um processador Snapdragon 200 dual-core de 1,2 GHz e 1 GB de RAM. Possui ainda 4GB de armazenamento interno, um ecrã de 4.3 polegadas com uma resolução de 80x480, um GPU Adreno 305 e uma câmara de 5MP.

 

As características são similares ao atual Nokia X, expeto no processador ligeiramente superior e no dobro da RAM. Esta poderá ser a aposta da Nokia para concorrer com o Moto E da Motorola, recentemente apresentado e que também possui características similares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech