1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi

 

Com lançamento previsto para o evento Mobile World Congress 2017, o novo Xiaomi Mi 5C surgiu recentemente na aplicação Geekbench, deixando alguns detalhes que poderão encontrar-se na versão final do mesmo.

 

Sobre o nome de código “Meri”, o equipamento surgiu como sendo o primeiro smartphone a contar com o chipset PineCone. Este chip pretende ser uma aposta da Xiaomi para deixar de ficar dependente da Qualcomm e a MediaTek, sendo que é uma medida que começa também a ser aplicada por outros fabricantes, como é o caso da Huawei.

 

O Mi 5C deve contar com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução HD e um processador V670 octa-core de 2,2 GHz, 3GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, a qual pode ser aumentada com a utilização de um cartão de memória.

 

teste de benchmark

 

O benchmark aponta ainda a existência de uma câmera de 12 MP traseira e uma frontal de 8MP, em conjunto com uma bateria de 4500 mAh. O sistema operativo utilizado é o Android Marshmallow, mas é possível que a empresa lance uma atualização para o Android Nougat.

 

Fonte Geeky-Gadgets

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech