1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi redmi smartphone

 

Em meados de 2020, a Xiaomi lançava para o mundo a nova linha de produtos Redmi 10, que se focavam em fornecer dispositivos baratos mas com um hardware modesto para o dia a dia. A série sem dúvida que foi um sucesso de vendas, e parece que a empresa pretende agora aproveitar essa tendência.

 

Recentemente um novo modelo foi descoberto sobre a aplicação Geekbench 4, sobre o nome de “220233L2C”, o qual várias fontes apontam como sendo o novo Xiaomi 10a. De acordo com o portal GSMArena, este novo modelo deverá ser o mais barato da linha, focado para quem não pretenda investir nos modelos mais caros e poderosos, mas ainda assim ter um dispositivo relativamente bom para o dia a dia.

 

Segundo o teste feito, que também revelou algumas das características do equipamento, este conta com um processador MediaTek MT6762G, que será o Helio G25, juntamente com 4GB de RAM e o Android 11, possivelmente com a MIUI 12.5.

Devem ser vendidas diferentes variantes do Redmi 10A, entre as quais se encontra modelos de 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, 3GB/32 GB, 3GB/64 GB e 4GB/128 GB. Deve ainda possui uma bateria de 5.000mAh ou 6.000mAh (conforme o modelo) e suporte para carregamento a 10W.

 

A nível das câmaras, o dispositivo deve contar com um sensor principal de 13MP, acompanhado por um segundo sensor de 2 MP. Ainda se desconhecem detalhes relativamente ao sensor para a selfie.

 

testes benchmark redmi 10A

 

Nos testes, o equipamento teve um total de 791 pontos em teste single core e 3630 pontos em multi-core.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech