1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

xiaomi redmi 4

O smartphone Redmi 3 da Xiaomi já possui um sucessor em testes, sendo que são agora conhecidos alguns detalhes do mesmo.

O portal Vr-zone revelou algumas das características, bem como imagens, do novo Redmi 4. Este conta com um ecrã de 5 polegadas, de resolução 1080p, um processador de oito núcleos da Qualcomm, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Destaca-se ainda a câmara traseira de 13MP, uma frontal de 5MP e a bateria de 4000 mAh.

O preço final de venda deverá encontrar-se nos 175 euros, com chegada ao mercado ainda desconhecida.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech