1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

Recentemente a Xiaomi revelou o seu novo Mi 11 ao mundo, o qual se destacou por ser um dos primeiros dispositivos no mercado com o SoC Snapdragon 888. No entanto, rapidamente surgiram os rumores de que a empresa também poderia estar a preparar-se para lançar um novo modelo Pro.

 

Apesar deste modelo não ter sido oficialmente confirmado, agora surgem mais indicações que a empresa pode realmente estar a preparar o mesmo para breve. Uma imagem recentemente revelada sobre o que aparenta ser material de marketing da empresa revela o que poderá vir a ser o Mi 11 pro, e onde é possível verificar a existência de um novo conjunto de câmaras consideravelmente mais avançado que na versão regular.

 

Como referido, a Xiaomi optou por revelar apenas a versão regular do Mi 11, deixando a versão Pro para mais tarde. Os rumores indicam que esta versão deve chegar em meados de Fevereiro, mas por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial.

 

imagem do xiaomi mi 11 pro

 

O Mi 11 Pro aparenta contar com um sistema de quatro câmaras, sendo que uma delas irá permitir o zoom até 120 vezes. Quando ao sensor principal de 108MP este deverá ser idêntico ao que se encontra no Mi 11 regular.

 

Tal como também acontece com o Mi 11, a versão Pro não deverá contar com o carregador na caixa – embora a empresa possa também vir a lançar dois modelos no mercado, com e sem carregador na caixa. O lançamento deverá acontecer durante o ano novo chinês, que se realiza em Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech