1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

logo xiaomi

 

Coma  revelação do Mi Mix Alpha, a Xiaomi pode ter surpreendido o mercado no inicio do mês passado. No entanto, a empresa ainda possui algumas surpresas na manga, e uma dessas pode ser o novo Mi CC9 Pro.

 

Este dispositivo tem vindo a surgir em vários rumores, e recentemente surgiu o que aparenta ser uma imagem promocional do mesmo, apontando para o lançamento eminente no mercado. A partir da rede social Weibo foi revelado o que aparenta ser a imagem promocional do dispositivo, destacando as câmaras presentes no mesmo.

 

A imagem revela que o Mi CC9 Pro irá contar com um sensor principal de 108MP, juntando ainda uma lente de zoom ótico em 5 vezes. Existe ainda uma lente de telefoto de 27 MP a completar o setup e uma lente que aparenta ser de 3D ToF.

 

xiaomi mi cc9

 

Caso se confirme a existência de uma lente de zoom ótico de 5 vezes, isso poderá colocar este modelo na mesma categoria onde se encontra o Huawei P30 Pro e o Oppo Reno 10x Zoom.

Espera-se que a Xiaomi revele este novo modelo num evento agendado para o próximo dia 5 de Novembro, apesar de não ter sido confirmado oficialmente nenhuma especificação sobre o modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech