1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Lite

 

A linha da Xiaomi 12 ainda não se encontra inteiramente completa, sendo que a empresa deve revelar o novo modelo Xiaomi 12 Lite em breve. No entanto, enquanto a versão oficial não é revelada, surgem agora as primeiras imagens desde dispositivos.

 

O Xiaomi 12 Lite será o modelo mais barato da linha, mas também o que vai contar com as características mais baixas por entre todos os modelos dispositivos: que relembrando inclui o Xiaomi 12, 12 Pro e 12X.

 

O Xiaomi 12 Lite surgiu recentemente com o nome de código 2203129G, sendo que a certificação do mesmo apresenta ainda algumas imagens do que poderá ser o design final do dispositivo.

 

xiaomi 12 lite imagens

 

O design parece ser uma conjugação do que se encontra na restante linha do Xiaomi 12 e do Redmi Note 11. O modulo de câmara traseiro é similar aos restantes dispositivos da linha.

Se os rumores estiverem certos, o Xiaomi 12 Lite deve contar com um processador Snapdragon 778G, juntamente com suporte para redes 5G, e até 8 GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento interno.

 

Deve ainda contar com uma câmara principal de 108 MP, acompanhado por um sensor ultra-wide e macro. No interior encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento a 55W.

Este modelo deve ser colocado à venda durante o mês de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech