1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K70 Pro

 

O próximo smartphone premium da Xiaomi foi agora confirmado, com todos os detalhes revelados. Estamos a falar do novo Redmi K70 Pro, o mais recente dispositivo da Redmi a chegar ao mercado da China, e que será lançado no mercado global como o POCO F6.

 

Apesar de este modelo ainda não ter sido oficialmente confirmado pela empresa, tendo em conta que o evento oficial de revelação apenas se realiza dentro de alguns dias, agora conhecem-se novos detalhes sobre o mesmo, mais concretamente a nível do design.

 

O Redmi K70 Pro possui um módulo traseiro de câmaras que ocupam praticamente toda a estrutura, onde o sensor principal de 50MP é acompanhado por uma lente com zoom ótico de 2 vezes e OIS.

O design é bastante parecido com o que se encontra na linha do Xiaomi 14 Pro, sendo que irá contar com um ecrã de 6.67 polegadas OLED.

 

Redmi K70 Pro imagens em destaque

 

Apesar de ainda não ser oficial, espera-se que o no interior do mesmo se encontre um processador Snapdragon 8 Gen 3, que será o modelo mais rápido no mercado da Qualcomm. A apresentação deste novo modelo deve ser realizada no próximo dia 29 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech