1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi A2

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar algumas novidades no seu catálogo de smartphones em breve, nomeadamente para a linha de entrada da empresa.

 

Depois do sucesso com o Redmi A1, a empresa agora pretende lançar o novo Redmi A2 e A2+, com ainda mais novidades e melhorias, mas mantendo o preço acessível para os utilizadores finais.

 

Este modelo recentemente surgiu em alguns revendedores na Alemanha, deixando também o destaque para o que poderemos esperar a nível do hardware. Espera-se que a venda do mesmo apenas comece nas próximas semanas, mas podemos antever desde já algumas das novidades presentes no mesmo.

 

Para começar, o Redmi A2 teria uma atualização a nível do processador, passando a usar o MediaTek Helio G36, que é ligeiramente mais potente do que o existente no A1, e encontra-se com uma velocidade de clock nos 2.2 GHz.

O dispositivo conta ainda com um ecrã de 6.52 polegadas, LCD IPS, e estará disponível nas versões de 2 e 3 GB de memória RAM. Deve ainda contar com até 64 GB de armazenamento interno, capaz de ser expandido até 512 GB via microSD.

 

A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 8 MP, acompanhado por um sensor selfie de 2 MP. A bateria terá de capacidade final 5000 mAh e deverá contar com o Android 13 Go.

 

Como se pode verificar, as características não serão certamente de um modelo muito avançado, mas sim de um dispositivo de entrada para quem esteja à procura de algo simples. Com isto, o preço final de venda deve encontrar-se em torno dos 99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech