1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate 20

 

A Huawei deve lançar dentro das próximas semanas o seu novo Mate 20 ou Mate 20 Pro, o qual possui o nome de código “LYA-L29”. Apesar de ainda não se conhecerem muitos detalhes acerca deste modelo, recentemente surgiu um teste de benchmark feito ao que pode ser o novo smartphone.

 

De acordo com o teste, realizado na aplicação Geekbench, o dispositivo atingiu os 3.390 pontos no teste single-core e cerca de 10.318 pontos no teste multi-core. Como comparação, o OnePlus 6 atingiu 2.370 e 8.720 pontos, respetivamente, o que comprova um considerável aumento no desempenho final – embora estes valores não devam ser os únicos pontos a ter em conta.

 

teste benchmark huawei mate 20

 

A confirmarem-se estes valores, o novo dispositivo da Huawei pode vir a ser uma boa aposta no mercado dos smartphones de topo, fazendo frente a alguns nomes - como a OnePlus e até a Samsung.

O Mate 20/Mate 20 Pro deverá contar com um processador Kirin 980, sendo que a revelação oficial deve acontecer no próximo dia 16 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech