1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

Não existem dúvidas que o Huawei Mate X encontra-se muito próximo de ser oficialmente lançado pela empresa, e isto pode ser comprovado pelo facto de já terem sido descobertas algumas unidades dos dispositivos em utilização publica.

 

O caso mais recente parte do CEO da Huawei, Richard Yu, que foi avistado a utilizar o equipamento em publico. O equipamento encontrava-se agendado para ser lançado em junho, mas a empresa decidiu adiar este lançamento para corrigir potenciais problemas e evitar falhas – sobretudo depois do lançamento catastrófico do Samsung Galaxy Fold.

 

Além disso, o Mate X foi também recentemente aprovado pela TENAA, regulador chinês, o que reforça a ideia que a Huawei pode estar muito perto de revelar a data oficial para o lançamento.

 

imagem uso público mate x Huawei

 

Seja como for, a unidade agora vista em publico deixa alguns detalhes do que esperar sobre o modelo final ao publico, e em grande parte não foram feitas mudanças face ao que já tinha sido revelado sobre o modelo no passado pela própria fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech