1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 30 pro

 

A Huawei deve revelar oficialmente o seu novo Mate 30 Pro no próximo dia 19 de Setembro, caso os rumores se confirmem. Enquanto isso não acontece, continuam a surgir algumas imagens do suposto equipamento em utilização publica.

 

As mais recentes foram capturadas na China, e deixam um pouco mais de informação do que poderemos esperar sobre o modelo. As imagens apresentam um dispositivo que está protegido por uma capa, possivelmente para ocultar o seu design. No entanto é possível verificar que o ecrã ocupa praticamente toda a estrutura e estende-se para além das bordas laterais do mesmo.

 

imagem Huawei mate 30 pro

 

O destaque, no entanto, encontra-se sobre a parte traseira. Esperava-se que este modelo tivesse pelo menos quatro câmaras traseiras, no formato de um pequeno circulo na estrutura. Porém, a imagem apenas apresenta uma linha de câmaras na parte superior da mesma.

De sublinhar que este modelo pode ser um protótipo inicial de desenvolvimento, e a versão final do Mate 30 Pro pode receber várias mudanças. Mas mesmo assim, demonstra algo diferente do que tinha vindo a ser revelado nos rumores das últimas semanas.

 

Seja como for, falta pouco tempo para que o dispositivo venha a ser oficialmente revelado pela empresa, e certamente que a Huawei possui grandes planos para o mesmo. A fabricante já tinha também revelado que este modelo irá destacar-se a nível da gravação de vídeo – algo que os recentes modelos da marca não atingem os melhores resultados. O Huawei P30 Pro certamente possui uma das melhores câmaras da atualidade para fotos, mas a sua qualidade em vídeo ainda deixa a desejar, algo que a empresa possui conhecimento e espera mudar com o Mate 30 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech