1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy gear

 

A Samsung já tinha demonstrado o interesse em utilizar o sistema operativo Tizen dentro dos seus smartwatch. Agora, com uma recente atualização ao Galaxy Gear, a empresa alternou o sistema Android para o Tizen.

 

De acordo com o portal SamMobile, a atualização altera o sistema utilizado no Galaxy Gear para o Tizen, contando com várias melhorias no desempenho e na autonomia. O destaque é ainda dado ao novo leitor de música, atalhos personalizáveis, e controlos da câmara por voz.

 

Com a instalação desta atualização, serão perdidas algumas das configurações anteriormente aplicadas no Android, incluindo ainda algumas funcionalidades únicas deste sistema. No entanto serão incluídas várias das funcionalidades que, até agora, somente se encontravam no Gear 2, expeto as que requeiram os sensores adicionais.

 

A atualização pode ser realizada manualmente ou via software, sendo que a empresa ainda não a disponibilizou no formato OTA. Neste caso, tendo em conta a alteração, será recomendado aos utilizadores analisarem se compensa efetuar a atualização antes de procederem com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech