1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus 8

 

A Google encontra-se a poucas semanas do evento Google I/O, onde deverá revelar várias novidades. Entre essas novidades encontra-se o Nexus 8.

 

Apesar da empresa não ter dado detalhes sobre o equipamento, começam a surgir o que poderão ser as fotos do novo tablet da Google.

De acordo com o portal Engadget, foram reveladas duas fotos no site chinês MyDrivers que aparentam tratar-se do novo dispositivo. No entanto ainda não é possível confirmar a veracidade das mesmas.

 

As fotos não possuem uma qualidade elevada, assim como os protótipos aparentam encontrar-se protegidos por uma capa para ocultar o design final. Desta forma não é possível revelar detalhes específicos sobre o modelo.

 

Os rumores apontam para que o Nexus 8 deva possuir um processador de 64 bits da Qualcomm, 3GB de RAM e o Android 4.5. Esta versão do Android deve igualmente ser apresentada durante a Google I/O.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech