1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus da google

 

Ao longo das últimas semanas têm sido reveladas várias novidades acerca do Nexus Sailfish, mas algo que ainda não era totalmente claro seria o design do equipamento.

 

No entanto, imagens recentemente divulgadas apontam mais alguns detalhes acerca do novo equipamento da Google. As imagens apontam para um design com bordas arredondadas, acabamento vidrado e uma área na parte traseira dedicada ao leitor de impressões digitais. Este deverá ser o design final do equipamento, que irá chegar aos utilizadores em geral.

Estas imagens são também complementadas com uma foto de um funcionário da Google utilizando um protótipo em público.

 

fotos do novo nexus

foto do nexus em publico

 

Caso os rumores se confirmem, este modelo deverá ser similar ao Nexus Marlin, sendo que a única diferença encontra-se no tamanho do ecrã. O Sailfish deve possuir um ecrã de 5 polegadas, com resolução Full HD.

 

O único ponto que pode criar algumas dúvidas sobre a veracidade das imagens encontra-se na falta do logotipo da Google, algo que pode, no entanto, ser justificado por se tratarem de protótipos.

 

Via Phandroid/Nick Gray

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech